FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO

O MINEIRÃO É NOSSO! FOI CONSTRUÍDO E REFORMADO COM O NOSSO DINHEIRO. O CUSTO  FINAL DA REFORMA FOI DE MAIS DE R$670 MILHÕES. CHEGA DE ACEITAR NOS DIVIDIREM ENTRE, OU NÓS OU ELES. ENQUANTO PENSARMOS ASSIM INDIVIDUALIZANDO O ESTÁDIO, QUE PARA UNS É O SALÃO DE FESTAS E PARA OUTROS É A TOCA 3, SEGUIREMOS SENDO TRATADOS COMO "MASSA DE MANOBRA" E MANIPULADOS POR INESCRUPULOSOS AGENTES PÚBLICOS E PRIVADOS QUE MENTEM AO DIZER DEFENDER O DIREITO DO TORCEDOR.

AO QUE O MOVIMENTO S.O.C.O.S. SE PROPÕE

SE PROPÕE E MOBILIZARÁ, AMBAS AS TORCIDAS PARA QUE POSSAMOS NOS UNIR EM PROL DE UM BEM COMUM A ATLÉTICO E CRUZEIRO. O ESTÁDIO GOVERNADOR MAGALHÃES PINTO O MINEIRÃO É NOSSO! É A CASA DOS CLUBES DE BELO HORIZONTE. AO INVÉS DE INFANTILMENTE POR QUESTÃO DE OPÇÃO CLUBÍSTICA NOS AFASTARMOS, DEVEMOS E PODEMOS  ATLETICANOS E CRUZEIRENSES NOS MOBILIZAR PARA SER OS PROTAGONISTAS DE UMA MUDANÇA QUE SERÁ UM MARCO HISTÓRICO PARA OS 2 CLUBES, A CIDADE DE BELO HORIZONTE, O ESTADO DE MINAS GERAIS E PARA O BRASIL.

O QUE O MOVIMENTO S.O.C.O.S. ALMEJA

ALMEJAMOS SENSIBILIZAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE O CONTRATO COM A CONCESSIONÁRIA MINAS ARENA SEJA CANCELADO, E A CONCESSÃO ENTREGUE PARA QUE ATLÉTICO E CRUZEIRO JUNTOS POSSAM ADMINISTRAR O MINEIRÃO, TENDO ASSIM TAMBÉM A RESPONSABILIDADE INCLUSIVE DE ASSUMIR TODOS OS CUSTOS OPERACIONAIS DO MINEIRÃO. ISSO DEIXARIA ATLÉTICO E CRUZEIRO MUITO MAIS COMPETITIVOS, PODENDO TAMBÉM FAZER COM QUE AMBOS ABANDONEM A NECESSIDADE OU INTERESSE DE CONSTRUÍREM SEUS PRÓPRIOS ESTÁDIOS. AFINAL DE CONTAS, O MINEIRÃO É NOSSO!

SOLICITAÇÃO DE ADESIVOS